Buscar
  • Rodrigo César

BAZAR COM PEÇAS DE JURUAIA TERÁ RENDA REVERTIDA AOS PACIENTES DO CÂNCER


A Santa Casa teve a oportunidade de realizar um Bazar inédito esta semana, com centenas de peças lindas, doadas por lojistas da cidade de Juruaia. Os doadores das peças aderiram a uma campanha do Outubro Rosa, realizada pela Câmara da Mulher Empreendedora da ACIJU - Associação Comercial e Industrial de Juruaia.


Os associados da Aciju foram convidados a participar desta campanha, doando peças femininas de lingerie e moda praia. Todas as peças foram enviadas para o Hospital de Alfenas, para serem vendidas. A renda obtida com o bazar será revertida à manutenção do atendimento dos pacientes, recebidos diariamente pelo Hospital do Câncer de Alfenas.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Captação do Hospital, Marcelo Dias, a intenção era de que o bazar acontecesse em dezembro do ano passado, mas devido a pandemia, precisou ser adiado e foi agora realizado de forma restrita - na última quarta-feira, dia 24 de fevereiro.



Mais de 400 peças foram colocadas à disposição dos funcionários da Santa Casa e a movimentação foi grande. Todos queriam levar para casa uma peça linda, feita pelas confecções de Juruaia e com etiquetas de marcas respeitadas. Além disso, havia também a satisfação de estar ajudando o hospital e aos pacientes do câncer.


A oportunidade de adquirir peças de qualidade e com valor acessível, motivaram as compras. As peças ficaram à disposição dos compradores a partir de 8 horas da manhã e o sucesso foi tanto que às 10 da manhã, praticamente 90% de tudo já havia sido vendido.

Marcelo Dias ressalta que todos estão muito gratos a esta tão importante contribuição enviada por Juruaia. “Foi uma excelente ideia a deles e foi muito bem recebida por todas aqui. Nossas funcionárias adoraram a oportunidade de adquirir peças originais e tão lindas. Somos muito gratos a cada empresa de Juruaia que participou desta campanha, a Câmara da Mulher Empreendedora da ACIJU - Associação Comercial e Industrial de Juruaia que organizou tudo, e também a todas que prestigiaram o nosso bazar”, diz.


Assim, o dia diferente, propiciado pela beleza e coloridos das peças de Juruaia, foi também de fazer o bem, cuidando de quem precisa muito. “Iniciativas como estas são muito bem recebidas por nós pois ajudam de fato e ainda valorizam o trabalho das empresas que se mostram aqui, através daquilo que produzem. Assim, todos cumpriram muito bem o propósito de ajudar o paciente, que é também o de todos nós. Obrigado Juruaia”.

106 visualizações0 comentário