Buscar
  • Rodrigo César

Um lance a favor da vida

O que é ser a favor da vida? Com certeza, protegê-la. Cuidar para que ela esteja cercada de amor e de toda a dignidade de que precisar para se cumprir



Quando ficamos doentes, podemos nos tornar incapazes de cuidar de nós mesmos sob todos os aspectos. É nesse momento que se apresenta o que conhecemos por solidariedade humana, aquele gesto que nos torna capazes de cuidar uns dos outros enquanto vivemos.


O câncer ainda é uma doença com muitos mistérios para a ciência e para a sabedoria humana. Não somos capazes de entender exatamente o que acontece em nosso corpo, ou de alguém que amamos quando essa doença se instala. Enfrentá-la é uma batalha que exige coragem, recursos, conhecimento e muito amor.


Você pode atuar em uma dessas frentes e lutar também. Batalhar de forma a permitir que todo paciente esteja assistido por tudo isso. Sim, quando ajuda, você se faz presente. Quando você ajuda, as condições de atendimento do paciente mudam para melhor.


Ajudar o próximo é a tradução do mandamento que diz: “Amai-vos uns aos outros”. Quando nos importamos e cuidamos dos filhos de Deus, Ele se torna mais presente no meio de nós. Dessa forma, cumprimos a nossa missão neste mundo onde toda vida é efêmera, passageira, mas nem por isso menos importante. Pois o tempo de Deus é precioso. Para todos.

AREADO LEILÕES E HOSPITAL DO CÂNCER DE ALFENAS


Quando boas empresas se juntam, o resultado cresce para ambas. Associar a sua marca com projetos grandiosos e de proteção à vida é fabuloso para todas as partes envolvidas no processo.




Para a empresa, a vantagem de capitalizar e sustentar o respeito da comunidade onde está inserida e de toda a sua carteira de clientes. Quem não admira uma companhia ou instituição que se põe a mover mundos e fundos para ajudar a cuidar da vida de quem muito precisa de apoio? O que poderia ser mais nobre do que isso? Um gesto vale mais que mil palavras bonitas, e grandes investimentos em publicidade. Diga-me com quem andas..., ainda receita o velho ditado.


Sim, só os bons andam juntos, pois eles se conectam por afinidade de valores e atitudes. Tem sido uma grata e agradável surpresa todo o carinho e cuidado que o Hospital do Câncer de Alfenas tem recebido da Areado Leilões. Tornou-se bem mais que um simples logo ou marca para nós e todos os municípios envolvidos. Aliás, também para muito além deles.


A instituição Areado Leilões já soa familiar entre os que desejam ajudar as pessoas adoecidas pelo câncer e dar apoio às suas famílias. Estamos juntos e isto é um grande orgulho para nós. Nossos pacientes precisam. E receber o apoio de uma empresa como a Areado Leilões, com toda a sua experiência e competência, torna os nossos propósitos uma agradável realização.

Era a ponte que faltava para unir os destinos daqueles que podem e querem ajudar o hospital e os pacientes que dependem dessa ajuda.


Estamos certos de que o comprometimento e a boa vontade que permeiam ações assim retornam para todos os melhores desígnios de Deus.


2º LEILÃO EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE AFENAS



O primeiro leilão de gado promovido pela Areado Leilões em prol do Hospital do Câncer da Santa Casa de Alfenas foi um sucesso, e estamos certos de que a segunda edição também terá um excelente resultado. A data da realização foi um dia bem escolhido, para justificar uma causa totalmente nobre e necessária. Mais pessoas estão cientes da importância de ajudar o Hospital e os seus pacientes. Temos recebido apoio e manifestações de pessoas interessadas em ajudar.


Toda a renda obtida com o evento será destinada à compra de equipamentos, remédios, suplementos alimentares e materiais de higiene, todos eles destinados aos nossos pacientes. A cooperação das pessoas é essencial para que o leilão atinja, no mínimo, o mesmo sucesso do ano passado. Se você não possui cabeças de gado e não pode doar, pelo menos nos ajude com a divulgação da iniciativa do leilão, de modo que quem tenha interesse seja um potencial doador ou algum pecuarista interessado em arrematar uma cabeça de rês disponível no evento.


Qualquer pessoa pode entrar em contato com a organização do leilão para fazer a sua doação. O animal ofertado será buscado na fazenda ou outro local indicado pelo doador, em uma data marcada para isso. Este animal será transportado para as dependências da Areado Leilões e ficará aos cuidados dos organizadores até o dia do leilão.


A pessoa que doa uma cabeça de gado está convidada a comparecer como presença especial no evento e poderá participar da festa e efetuar lances em outros animais de seu interesse, movimentando assim o certame.


A estrutura do local oferece todas as condições necessárias, como estacionamento, acomodações para as famílias, instalações sanitárias e refeitórios. Tudo está sendo pensado e preparado com muito carinho para que este dia seja um sucesso de público e de lances em favor da causa dos pacientes.


Venha também se integrar a este time forte, que luta muito em campo por uma vitória absoluta no quesito cuidar daqueles que precisam. Seja você o reforço que a nossa equipe busca e precisa.

29 visualizações0 comentário